segunda-feira, março 22, 2010

Balanço positivo do fim-de-semana!!!

O São João reassumiu o comando da Série B da terceira divisão, ao receber e vencer o Balsa Nova por 5-2, aproveitando a folga do Covão Lobo. Os golos de Rúben (3), Nélson e André Matos garantiram um triunfo importante e que recolocou a equipa de Miguel Tente no trilho das vitórias, após a derrota em Nelas. Na próxima semana joga-se o jogo em atraso da 18ª jornada, com a deslocação a Penamacor. Uma vitória garantirá uma margem mais confortável sobre os adversários directos.

Ainda no Sábado, Escolas e Infantis brilharam nas respectivas Taças de Encerramento. Em Chelo os comandados de João Simões venceram por 8-3, com golos de Tiago Salgado (3), Daniel Sousa (3), Alexandre Santos e Carlos Soares. Já em Pé-de-Cão, a equipa de Cidinho venceu por 2-1 o Domus Nostra, com golos de João Guilherme e do guardião José Cruz.

No Domingo os juniores continuaram os festejos do título com mais uma vitória, desta feita em Santa Clara por 4-0. Os juvenis depois de "estragarem" o campeonato ao Santa Clara, voltaram a dar um bombom ao Granja do Ulmeiro, que após ter vencido em Pé-de-Cão voltou a vencer em Soure, agora por 4-3, com os golos do São João a serem apontados por Bruno (2) e Mário Pimentel.