segunda-feira, março 01, 2010

Juniores já podem encomendar as faixas!!!!

O fim de semana ficou marcado pelo adiamento do jogo em Penamacor, a equipa sénior fez uma longa viagem mas não foi possível disputar o encontro relativo à 18ª jornada do campeonato devido ao piso do Pavilhão de Penamacor se encontrar muito escorregadio. Assim sendo o São João viu aproximar-se o Covão Lobo e o Futsal Azeméis, que venceram os seus jogos, e na próxima semana pode mesmos ser ultrapassado pelos “Lobitos” no comando da série, visto que cumprirá a sua folga, motivada pela desistência do Manteigas Futsal.

No Domingo sortes diferentes para juniores e juvenis. Numa autêntica final, os juniores voltaram a provar superioridade diante da Académica e venceram por 3-2, ficando agora a apenas 3 pontos da reconquista do título que o ano passado lhes fugiu nos penalties, precisamente para a briosa. Gustavo Martins com 2 golos e Carlitos carimbaram uma vitória que já teve sabor a campeão, nada mais justo para uma equipa que não perde um jogo na distrital conimbricense à 4 épocas, somando apenas 5 empates e o resto só vitórias… num desses empates, numa final, viu-lhe fugir o único título que falhou em 4 temporadas.

Se na Solum houve festa, já em Pé-de-Cão os juvenis perderam uma excelente oportunidade de apanhar o Cernache na classificação. Os pupilos de António Malhão dominaram a partida diante do Granja do Ulmeiro mas não foram eficazes e acabaram por perder por 3-2, sendo agora apenas possível o acesso à final do escalão caso vença em Cernache na próxima jornada por 4 golos de diferença, e triunfe também nos jogos que lhe faltam disputar.