segunda-feira, março 08, 2010

Juvenis praticamente afastados da final!!!

Num fim de semana com apenas dois jogos, os juvenis disseram praticamente adeus à final deste ano do Campeonato Distrital, ao empatarem a um golo no terreno do Cernache. Leonardo Ventura colocou os de Pé-de-Cão na frente do marcador, mas já perto do fim a equipa de Fafiaes empatou o jogo, resultado que deixou as contas dos nossos juvenis muito complicadas... agora só uma conjugação de resultados muito grande poderia permitir a presença na final do escalão.
No Sábado os infantis deram o pontapé de saída na Taça de Encerramento e bateram o Sport Conimbricense por 4-1, com os golos a serem apontados por Leonardo Gomes (2), João Guilherme Melo e Diogo Plácido.
Os seniores e os juniores cumpriram as suas folgas... a equipa principal viu-se ultrapassada no primeiro lugar depois da vitória do Covão Lobo em Gondomar (2-9), no entanto conta com 2 jogos a menos do que a equipa do distrito de Aveiro (Penamacor e a folga do Covão Lobo devido à desistência do Manteigas).
Os Juniores jogam esta Quarta-feira para a Taça contra o Ervedalense e volta no Domingo a encontrar a turma de Oliveira do Hospital, num jogo onde a vitória significa a conquista matemática do título distrital... espera-se festa rija em Pé-de-Cão!!!!