segunda-feira, março 29, 2010

Seniores reforçam liderança!!!!

A vitória conquistada este Sábado em Penamacor em jogo em atraso da 18ª jornada pode ter sido muito importante no caminho do São João para o grande objectivo da temporada, a subida de divisão. Os golos de Rúben (2), Gustavo e Zito, permitiram à turma de Miguel Tente aumentar a diferença para os mais directos adversários, faltando agora apenas 3 vitórias nos últimos 5 jogos para garantir a tão ambicionada subida. O próximo jogo é so dia 10 de Abril, diante do CRI Alhadense, na Figueira da Foz.

Ainda no Sábado os escolas defrontaram o Casa do Povo de Miranda do Corvo na 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça Distrital, a derrota por 1-5 com o golo de Tiago Salgado, não demonstra o equilibrio que existiu em campo, com a diferença a residir apenas na eficácia na finalização. No próximo Sábado em Miranda do Corvo realiza-se a 2ª mão.

No Domingo os juniores fecharam o Campeonato Distrital com o mesmo resultado de sempre, mais uma vitória por 8-2 diante do Vilaverdense, num jogo que se repetirá na Sexta Feira, na meia final da Taça Distrital.