domingo, abril 25, 2010

Escolas e Juniores também contribuiram para a festa!!!!

Num fim-de-semana cheio de emoções, com a subida dos seniores à segunda divisão nacional, escolas e juniores também venceram, dando ainda mais cor a uma festa que deverá ter o seu ponto grande no próximo dia 1 de Maio.

No Sábado de manhã os mais jovens receberam e venceram o Chelo por 5-2, continuando assim a sua caminhada 100% vitoriosa na Taça de Encerramento. Tiago Salgado com 4 golos e Carlos Soares foram os marcadores de serviço. Ficam agora a faltar dois jogos para o final de época, no próximo Sábado a recepção ao União de Coimbra e depois a final de Taça de Encerramento, diante do Norte e Soure.

No Domingo e na ressaca da vitória dos seniores em Cortegaça, os juniores voltaram a golear na Taça Nacional. O campeão da Guarda, Lameirinhas, saiu de Pé-de-Cão derrotado por 7-3 com os marcadores a serem exactamente os mesmos da ronda anterior, Gustavo (4), Carlitos (2) e Fábio Góis. Segue-se a difícil deslocação a Leiria, equipa que nesta ronda foi derrotada pelo outro líder, o AJAB Tabuaço, por 3-2.