domingo, abril 18, 2010

Infantis, Seniores e Juniores com triunfos importantes!!!

Num fim-de-semana marcado pela importante vitória dos seniores rumo à subida (ver crónica), os outros dois escalões que jogaram também triunfaram de forma concludente. No Sábado de manhã os Infantis continuaram a sua perseguição do Domus Nostra na Taça de Encerramento, receberam e venceram o Sport Conimbricense, como os golos a serem apontados por João Guilherme, Leonardo Gomes e Diogo Plácido. Neste fim de semana os Escolas cumpriram a sua folga.
No Domingo, os juniores jogaram em Vale de Cambra para a segunda jornada da Taça Nacional e voltaram a golear. Gustavo com 4 golos, Carlitos com dois e Fábio Góis, foram os marcadores de serviço, colocando assim o São João na liderança da série B a parte do campeão de Viseu, o AJAB Tabuaço, que venceu no Fundão por 0-3. No próximo Domingo (16h), a equipa de João Almeida recebe o campeão da Guarda, o Lameirinhas.
Com a vitória diante do Futsal Azeméis os seniores estão agora a apenas três pontos de confirmar a subida e a 4 de conquistar o título da série B. O jogo da 24ª jornada, diante do Crecor Cortegaça, pode então ser de festa rija para os comandados de Miguel Tente, bastando para tal que vença o encontro em Cortegaça (Sábado às 18h30min).