segunda-feira, abril 12, 2010

Juniores arrancam a ganhar na Nacional!!!

Na primeira jornada da Taça Nacional os nossos juniores receberam e venceram o campeão da AF Castelo Branco, a Associação Desportiva do Fundão, por 6-2. Num jogo bem jogado por ambas as equipas, o desequilíbrio esteve na eficácia de Gustavo, que assinou 4 golos. Filipe Trenk, Carlitos e João Freitas estiveram muito bem, e o São João teve ainda na baliza um J.P. sempre em grande… os juvenis Miguel e Mário também jogaram e mostraram qualidades…
No próximo Domingo joga-se a 2ª jornada, com o São João a deslocar-se ao terreno do Vale de Cambra, que também venceu e de forma expressiva nesta primeira ronda.

No Sábado, os Escolas e os Seniores marcaram o mesmo número de golos em dois derbies… de manhã os mais pequenos foram ao Pavilhão do União de Coimbra vencer por 0-7, como golos de Alexandre Santos (2), Daniel Sousa (2), Tiago Salgado, Diogo Chaves e Jorge Correia. Com esta vitória, a turma de João Simões garantiu praticamente a presença na final da Taça de Encerramento.

À tarde, na Figueira da Foz, os seniores deram mais um passe rumo ao objectivo (ver crónica), e venceram o CRI Alhadense por 4-7, como golos de Gustavo (2), Zito (2), André Matos, Jardel e Rúben. Na próxima ronda mais um jogo importante, em Pé-de-Cão, diante do Futsal Azeméis.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande jogo dos juniores com vitoria justa sobre o Fundão. Apenas de lamentar os ares de vedeta (algumas vezes a "rebaixar" os próprios colegas de equipa), desse belissimo jogador que se chama Gustavo.

sexta-feira, abril 16, 2010 1:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home