domingo, maio 02, 2010

Depois da subida... o 1º lugar!!!!!

Depois da festa da subida, a festa da vitória na série B, fica apenas a faltar a festa do título da 3ª Divisão… no último jogo em casa, o São João brindou os seus adeptos com mais uma vitória e com uma bonita festa.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Joel, Jardel (Cap.), Rafa, Zito (1), e André Matos (1);
Suplentes: João Simões (1), Douglas, William, Cidinho, Daniel, Zeca e Rúben;

Marcador: 1-0 (Zito), 1-1, Intervalo, 2-1 (André Matos) e 3-1 (João Simões;
Com a festa toda preparada no pavilhão para receber a equipa, o São João não queria fazer a desfeita aos adeptos e entrou forte na partida, com Zito a inaugurar o marcador após defesa incompleta do guardião visitante. Após este golo seguiram-se várias oportunidades para “matar” a partida mas nessa fase o São João mostrou-se demasiado perdulário, que o digam Jardel e Cidinho… Como quem não mata morre, o FCC Lourosa, que tinha que vencer para manter o sonho da permanência, chegou ao empate, num livre directo com culpas para a barreira, resultado como que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo Miguel Tente apostou em João Simões e em Rúben para chegar à vitória, mas foi numa insistência de André Matos que chegou o 2-1, sendo que o último desvio para a baliza foi de uma defesa visitante. Daqui para a frente o Lourosa apostou tudo para evitar a derrota e a descida de divisão, e nos últimos dois minutos apostou mesmo no quinto jogador, estratégia que veio a revelar-se fatal, como o guardião João Simões a apontar o 3-1 final com um remate à saída da sua área, um golo que deu inicio à festa total em Pé-de-Cão.
Após o final do jogo cantou-se a famosa música dos Queen e foi-se ao banho na fonte em frente ao pavilhão, quase ninguém escapou ao mergulho da subida… o sonho agora passa pelo título nacional da 3ª Divisão. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, CAMPEÃO!!!!!

9 Comments:

Anonymous AAC na 1ª divisão said...

Eu quero ver esta equipa na 2ª divisão!
Esta serie foi muito fraca comparando com outros anos, pois o s.joão mesmo jogando mal foi sempre ganhando.
Na próxima época, não acredito que venham a ter sucesso, para que tal acontece-se muita coisa teria de mudar.
Uma palavra apenas para o william, ao ires para o s.joão foi um passo no escuro, foi um passo atrás na tua carreira. Podias ter optado por outra coisa como a Académica, mas são erros que se pagam com uma época inteira no banco. Mas não foi culpa tua, esse clube está viciado, há jogadores que têm de jogar nem que seja para passear a braçadeira.
Parabéns pela subida de divisão.

quinta-feira, maio 06, 2010 1:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vem para aki um individuo da aac falar em passear a braçadeira... hehe
quem é o capitão da académica?
o luis, o barão, o tiago, o aguadeiro?!
nós pelo menos ainda temos dignidade nesse aspecto, não brincamos com as pessoas como vocês.
ah, e a série do ano passado tmb era mto fraca, mas acabamos em 3º...é mta coincidência rapaz.
boa sorte para a aac novamente na 2ª...
cá nos encontramos em pé-de-cão

sexta-feira, maio 07, 2010 3:26:00 da manhã  
Anonymous AAC na 1ª divisão said...

Pois essa dúvida surge porque o capitão é aquela pessoa que tem responsabilidade, que é uma pessoa correcta, que dá o exemplo, entre outras coisas necessárias para ter a braçadeira e como na AAC temos muitos com estas características é difícil escolher. Agora no S.João não, o capitão foi eleito através de uma falta de respeito perante o Bruno Guardado, onde o actual capitão tinha de ser capitão à força senão abandonava o clube da terra o que colocou o presidente na parede, e não por preencher as características que um capitão terá de ter!
Parabéns pela subida de divisão!

terça-feira, maio 11, 2010 5:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um anónimo nem merecia comentário ao q está para aqui a dizer, pelo simples facto de nem ter a coragem de se identificar.
Podes-te identificar como "AAC na 1ª divisão", e ser apenas adepto da equipa da AAC q disputa a 1ª divisão de futebol 11, e eu não quero ser incorrecto para alguns amigos que tenho na AAC de Futsal.
De qualquer forma, ficas a saber que eu não abandonava o clube da minha terra de maneira nenhuma, nem pela braçadeira, nem por dinheiro, nem por razão alguma, porque existem outros valores para além do futsal, neste caso o respeito e amizade pelas pessoas que trabalham por uma causa.
já que sabes tanto, deixa-me que te diga que no 1º ano que subi a sénior, e que já era capitão dos juniores, o actual capitão que no caso era o atleta mais antigo, o Pedrito que está neste momento na ribeira de frades, saiu, e quem ficou como capitão foi o nini, mas antes de proporem o nini como capitão questionaram-me em relação a essa possivel situação. Na qual rejeitei.
A situação da braçadeira não foi nada directamente ligada com o bruno, até porque como já te disse, para além do futsal exitem outros valores.
De qualquer das maneiras obrigado pela preocupação com o Centro Social de São João, eu como CAPITÃO agradeço.
Espero sinceramente que os meus amigos da AAC consigam atingir os objectivos da época, assim como nós fizemos.

Abraço Jardel

terça-feira, maio 11, 2010 9:12:00 da tarde  
Anonymous AAC na 1ª divisão said...

Ès muito falso! Estás mortinho para que a AAC FUTSAL não suba, mas pensa bem porque se não subirmos para o ano é mais uma derrota que vais ter!
Quanto ao seres capitão toda gente sabe o que tu fizes-te para teres a braçadeira e no que te tornas-te com ela! Mas não te esquecas que o que joga não é a braçadeira, e por isso nunca sais-te do S.João.
Parabéns pela subida de divisão!

quinta-feira, maio 13, 2010 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma derrota? Quer dizer que já consideras o jogo da 2ª volta uma vitória para o S.João.

Fácil.

sexta-feira, maio 14, 2010 1:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O caro amigo vires para este blog mandar bocas sobre o capitao do sao joao nao e de alguma forma agradavel!!!
Olha para o teu clube e questiona te sobre os erros que ai se cometem e deixa o sao joao em paz, ah mais uma coisa para o ano se tiveres o azar de calhar na mesma serie do sao joao poderas ter azar...AGORA PENSA

sábado, maio 15, 2010 12:38:00 da manhã  
Anonymous AAC na 1ª divisão said...

Vocês com a vossa insignificância deixam-me sem palavras!
Agora que subiram vejam se passam para esta margem do rio para ver se parece menos mal!
Já agora sei de um jogador que irá renovar com o S.João para o ano,tenho a certeza, o jogador é Tiago Oliveira (Jardel).
Parabéns pela subida de divisão!

domingo, maio 16, 2010 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós sabemos quem é o Tiago Oliveira. E tu, quem és?

terça-feira, maio 18, 2010 3:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home