segunda-feira, maio 03, 2010

Escolas já preparam a final, Juniores somam e seguem!!!

Para além da importante vitória dos seniores que garantiu o triunfo na série B, também os Escolas e os Juniores voltaram a vencer, ficando apenas a faltar o triunfo dos Infantis no seu último jogo oficial da temporada.
No Sábado de manhã, em Portomar, a equipa de Cidinho perdeu com o Domus Nostra por 4-1, com o golo a ser apontado por Diogo Plácido. Com esta derrota a equipa fecha a Taça de Encerramento em 2º lugar, tendo apenas perdido um jogo, precisamente este. Agora seguem-se vários jogos amigáveis já tendo em vista a próxima época.
Em Pé-de-Cão e já com a presença na final da prova garantida, os Escolas voltaram a vencer o União de Coimbra, completando o pleno de vitórias nesta fase. O 3-2 final revela as dificuldades num jogo em que João Simões rodou toda a equipa. Daniel Sousa com dois golos e Alexandre Santos assinaram a vitória do São João. No próximo Sábado joga-se a segunda final consecutiva do São João na Taça de Encerramento de Escolas, depois de o ano passado ter perdido em Penacova contra o ADFP Miranda do Corvo, este ano só a vitória interessa diante do Norte e Soure.
No Sábado à tarde novas emoções, em Pé-de-Cão houve festa rija, antes, durante e depois do jogo. A recepção ao FCC Lourosa não foi pêra doce e o 3-1 final demonstra bem isso mesmo. Zito no primeiro tempo, André Matos e meias com um defesa e o guardião João Simões assinaram os golos que deram ainda mais colorido à festa da subida e da vitória na série B... Falta agora o título Nacional.
Em Leiria, os juniores continuaram o seu percurso irrepreensível na Taça Nacional... depois de estarem a perder por 2-1, golo de Mauro, os pupilos de João Almeida viraram a partida e venceram por 5-2, com mais 4 golos de Gustavo Martins... com a derrota do AJAB Tabuaço em casa diante do Vale de Cambra (8-9), a turma de Pé-de-Cão lidera agora isolado a tabela, podendo na próxima semana dilatar essa mesma vantagem, ao receber o conjunto de Tarouca.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o gustavo so marcou 3
o trenk tambem marcou um
e que bela festa que foi :D

segunda-feira, maio 03, 2010 3:45:00 da manhã  
Anonymous Coimbra Futsal said...

Boas.
Alguem me podia informar nos cenarios normais se S.João e AAC(caso esta nao suba de divisao)quem ficaria na série norte e série sul respectivamente da 2ªDivisao Nacional. Isto porque as duas equipas da cidade vão de certeza ficar divididas. Alguem sabe os criterios se este cenario for visivel?

segunda-feira, maio 03, 2010 10:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home