domingo, maio 16, 2010

Escolas perdem a final, Juniores regressam às vitórias!!!

No Sábado os Escolas do São João disputaram o seu último jogo oficial da época. Diante do Norte e Soure e na sua segunda final em dois anos consecutivos, o São João voltou a perder, desta feita por 2-1, num jogo em que atacou de principio ao fim, mas em que a sorte não esteve com os miúdos de João Simões, que assim perderam a final e ainda viram a Associação de Futebol de Coimbra “esquecer-se” dos vencidos (ver texto à parte).
No Sábado à tarde (ver crónica) os seniores deslocaram-se a Aveiro para defrontar o Beira-Mar na última jornada do campeonato. O resultado final foi de 1-4 com os golos a serem apontados por William (2), Zito e Cidinho.
No Domingo os juniores retomaram o trilho dos triunfos com uma complicada vitória no terreno da AD Fundão. 3-4 foi o resultado com os golos a serem apontados por Gustavo (2), Carlitos e João Freitas. Com esta vitória e com a vitória do AJAB Tabuaço na Guarda, a equipa de João Almeida mantém-se no segundo lugar da Série B com os mesmos pontos dos campeões visienses. No próximo Domingo segue-se a recepção ao Vale de Cambra, campeão aveirense.