domingo, maio 16, 2010

Série B fechada com nova vitória!!!!

Na última jornada do campeonato e no jogo de consagração, o São João venceu um já despromovido Beira-Mar por 1-4 e prepara já a Fase Final de apuramento de campeão.

No Pavilhão do Alboi, em Aveiro, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Jardel (Cap.), André Matos, Zeca e Cidinho (2);
Suplentes: Joel, Rafa, Douglas, Daniel, Zito (1), William (2) e Nélson;

Marcador: 0-1 (William), Intervalo, 0-2 (William), 1-2, 1-3 (Zito) e 1-4 (Cidinho);

Num jogo em ritmo de final de época e já sem objectivos na série B, o São João cumpriu os serviços mínimos e bateu um Beira-Mar que se despediu da 3ª Divisão. No primeiro tempo o jogo foi repartido mas acabaram por pertencer ao São João as melhores ocasiões de golo, valendo a boa exibição do guardião Paulo Cruz, que só não evitou o golo de William a passe de Douglas.
No segundo tempo a equipa de Miguel Tente procurou dilatar a vantagem e acabou por conseguir na sequência de um canto, com William a voltar a marcar e a mostrar que não perdeu o jeito para os golos. O Beira-Mar apontou o tento de honra através de um bom trabalho individual mas depois Zito e Cidinho fecharam as contas num jogo que também serviu para dar mais minutos a jogadores menos utilizados.
Em suma, vitória tranquila e exibição Q.B. para o São João que assim terminou a série B com mais 7 pontos que o segundo classificado. Segue-se agora o terceiro objectivo da temporada, sagrar-se campeão Nacional da Terceira Divisão.