domingo, junho 13, 2010

CPCD foi campeão em Pé-de-Cão!!!

No jogo do título, em Pé-de-Cão, a nossa equipa até começou bem, estando a vencer por 2-0, mas a tranquilidade visitante e muita estrelinha de campeão do CPCD levaram a vitória e o título para Lisboa.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Jardel (Cap.), Zeca (1), André Matos e Gustavo;
Suplentes: Joel, Cidinho, Daniel, Geninho, Rúben, Nélson e Zito (1);

Marcador: 1-0 (Zeca), 2-0 (Zito), 2-1, Intervalo, 2-2, 2-3 e 2-4;

Tal como havia sucessido em Porto Salvo a nossa equipa voltou a entrar forte na partida, a jogar bem foi vendo o guardião Káká negar o golo inaugural, até que Zeca descobriu o buraco da agulha e inaugurou a contenda. Após uma recuperação de bola a meio campo, Zito recebeu na ala e fuzilou a baliza lisboeta, levando a festa às bancadas e fazendo acreditar que a vitória iria surgir naturalmente perante a até então boa exibição. Puro engano. O CPCD não perdeu a cabeça, aos poucos foi pegando no encontro, fazendo baixar as linhas do São João e tendo mais posse de bola. A dupla de arbitragem também ajudava, marcando faltas inesxistentes e carregando o São João com a quinta falta. A 15 segundo do intervalo o guardião visitante aproveita a aproximação de Rúben e atira-se para o chão, a dupla de arbitragem gostou do teatro e assinalou a marca dos dez metros, do qual nasceu o tento inaugural dos visitantes.
No segundo tempo a turma da Póvoa de Santa Iria apareceu mais confiante, o São João procurava no contra-ataque aumentar a vantagem mas a baliza continuava bem defendida por Káka. O minuto dez do segundo tempo acabou por ser fatal para a nossa equipa, e de muita estrelinha para os visitantes. Primeiro num livre, a bola embate na barreia e engana João Simões, logo depois, perda de bola e no contra-ataque o remate sofre desvio em Zito e só para na gaveta da baliza do Sâo João. Tal como em Porto Salvo o São João voltava a sofrer golos com desvios traiçoeiros e como sem sorte não há campeões nada se pode fazer a não ser arriscar tudo com o quinto homem, mas nem assim conseguimos dar a volta a uma equipa bem organizada do CPCD e assente num guarda-redes que mesmo lesionado foi defendendo tudo o que tinha para defender. O quarto golo surgiu e a festa já era dos visitantes, chegando fim do jogo com algumas cenas lamentáveis mas que rapidamente foram resolvidades, acabando o CPCD por fazer a festa no nosso pavilhão sem mais incidentes. A dupla de arbitragem deverá esperar melhores dias, muitas decisões erradas e demasiado protagonismo num jogo em que os intervenientes deviam ser os jogadores…
O título ficou assim entregue, no outro jogo o Chaves Futsal e o Leões de Porto Salvo empataram a 4 golos, ficando assim por defenir na última jornada os lugares abaixo do novo Campeão Nacional da 3ª Divisão, o CPCD da Póvoa de Santa Iria. Parabéns!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas João!!!
O secretario ao jogo é que é o treinador do S.João??? Tão lindo... E ainda falam da AAC.

Abraço

segunda-feira, junho 14, 2010 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Póvoa de Santa Iria amor eterno...felicidades para vocês

segunda-feira, junho 14, 2010 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não liguem aos comentários no blog do bruno santos! Voces são os maiores, fizeram uma grande época!!
Jardel é um grande capitão!!
Vamos São João, para o ano estamos na segunda!!

São João São João União!!

segunda-feira, junho 14, 2010 11:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home