domingo, junho 06, 2010

Juniores fazem história e estão nas Meias-Finais da Taça Nacional

Os Juniores do Centro Social de São João continuam a fazer história. Após baterem todos os recordes a nível distrital, a turma de João Almeida acabou agora de carimbar uma história passagem às meias finais da Taça Nacional, ao vencerem no terreno do AJAB Tabuaço por expressivos 2-12, vingando assim a derrota na primeira volta em Pé-de-Cão e afastando a turma visiense da prova. Agora seguem-se as meias finais, sendo que até no sorteio a sorte sorriu ao conjunto conimbricense, que após dois anos a calhar no mesmo grupo que o Freixieiro, agora vê-se nas meias finais da prova e onde irá encontrar o representante dos Açores, sendo que Freixieiro e Sporting irão disputar a outra meia final.

Na vitória em Tabuaço Gustavo Martins voltou a ser o marcador de serviço, ao apontar 6 golos, o recuperado Fábio Mendes marcou dois, Carlitos, Mauro, Fábio Góis e Olímpio assinaram o restantes tentos, numa goleada inesperada perante um pavilhão cheio e uma equipa à qual o empate chegava para a passagem. Agora é seguir em frente e lutar por um chegar à final… depois… já alguém dizia, as finais foram feitas para se ganhar!!!!
Num ano o São João pode vencer dois títulos nacionais… Juniores e 3ª Divisão… pode nem vencer nenhum, mas o mérito de lá estar já ninguém o pode retirar, por muito que tentem e queiram… SÃO JOÃO, SÃO JOÃO UNIÃO!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos juniores e que consigam ser Campeões Nacionais. Seria muito bom para o futsal do Distrito. Abraço.

Carlos Fachada - Casa do Povo de Miranda do Corvo

segunda-feira, junho 07, 2010 4:29:00 da manhã  
Anonymous João Almeida said...

Muito obrigado Mister Fachada! João parabéns para ti porque o trabalho que se tem feito foi iniciado por ti em anos anteriores! Abr

terça-feira, junho 08, 2010 12:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home