domingo, junho 06, 2010

São João encontrou as "Chaves" do triunfo!!!!

O São João voltou a fazer valer a estatística e não perdeu dois jogos consecutivos. Diante do favorito Chaves Futsal, a nossa equipa “deitou” para trás das costas o desaire de Quinta-Feira em Lisboa e derrotou os transmontanos por 5-3.
No Pavilhão do CS São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Zeca (1), Jardel (Cap.) (1), André Matos (1) e Rafa;
Suplentes: Joel, Cidinho, Daniel, William, Rúben (2), Nélson e Zito;

Marcador: 0-1, 1-1 (Rúben) e 2-1 (Zeca), Intervalo, 2-2, 3-2 (Rúben), 4-2 (André), 5-2 (Jardel) e 5-3;
O jogo começou numa toada morna, com as equipas a demonstrarem respeito mútuo, aos poucos o São João foi começando a criar perigo junto da baliza de Thiago mas acabou por ser o Chaves Futsal a inaugurar o marcador numa recarga. Miguel Tente mexeu no cinco e Rúben Fonseca entrou para empatar, num golo de belo efeito. Passados alguns minutos e num livre estudado, Zeca rematou colocado para o 2-1, coroando mais uma bela exibição com a sua assinatura no livro dos marcadores da partida. O Chaves tentou o quinto homem mas até ao intervalo já não voltaram a haver mexidas no encontro.
No segundo tempo a equipa transmontana entrou praticamente a marcar após um ressalto e um remate cruzado que ainda embateu no poste. A nossa equipa não se desorientou e Rúben voltou a tirar da cartola um golo a papel químico do primeiro, deixando o guardião visitante à beira de um ataque de nervos. O Chaves Futsal apostou então em definitivo em Thiago como guarda redes avançado mas o São João defendeu bem e acabou por em contra-ataque matar o encontro, com golos de André Matos e Jardel. Na última jogada do encontro os visitantes ainda atenuaram o resultado mas a festa e a vitória ficaram mesmo em Pé-de-Cão.

Rúben contribuíu com dois golos para a vitória do São João

Agora e com esta vitória o São João encontra-se no segundo lugar com os mesmos seis pontos do CPCD, o Chaves Futsal tem quatro sendo que desloca-se ao CPCD na Quinta Feira e termina depois com dois jogos no seu terreno. Os Leões de Porto Salvo precisam de vencer o São João para continuarem a alimentar alguma esperança. O São João se vencer em Porto Salvo e se CPCD e Chaves empatarem, fica a precisar apenas de vencer em casa o CPCD para se sagrar campeão antes da última jornada a jogar em Chaves.

4 Comments:

Anonymous viseu said...

Que grande pilar que o s.joao tem naquela defensiva...parabéns e continuem assim....fala-se que o zeca vai sair, alguem me pode dizer se é verdade....abraço...

terça-feira, junho 08, 2010 5:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se Zeca sair são joão desce

sexta-feira, junho 11, 2010 2:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas este ano o zeca ja falhou 7 jogos e foram 7 vitorias...

domingo, junho 13, 2010 12:37:00 da manhã  
Anonymous zeca20 said...

è bom sinal. isto porque a equipa é fantástica e não sente fala de nenhum jogador, mas tu anónimo das 12:37,parece que estás mais preocupado com os jogos que o Zeca falhou do que o sucesso do s.joao....já vi que és daqueles que só estás bem quando estão a falar bem de ti....eu sou o Zeca e obrigado por os comentários mas nem ligo muito a isto, mas tu parece que estás extremamente interessado com o Zeca, deves ser daqueles que não gosta do Zeca.... ass.Zeca 20
s.joão s.joão s.joão união

segunda-feira, junho 14, 2010 9:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home