segunda-feira, julho 12, 2010

Este será o último post do meu blog!!!! Até Sempre!!!! OBRIGADO A TODOS OS VISITANTES!!!!

No dia 15 de Agosto de 2006 andava pela internet a navegar e a visitar muitos dos blogs que já na altura existiam e muitos deles bastante interessantes. Depois procurei no Google Centro Social de São João e praticamente nada apareceu, e pensei que talvez fosse engraçado criar um blog meu, onde ao mesmo tempo fizesse um registo do meu percurso desportivo mas onde principalmente desse a conhecer o clube onde jogo, a instituição onde trabalho…

Passados praticamente 4 anos decidi fazer uma pausa neste projecto, talvez para dar mais tempo a outros projectos que de momento são mais importantes e necessitam do tempo que sempre despendi para actualizar este blog. Sei que nos últimos tempos a qualidade do blog tem vindo a diminuir, e por consequência o interesse por ele dos visitantes, e como gosto de fazer bem as coisas, então prefiro fazer uma pausa, aguardar por um momento em que me possa dedicar mais a este projecto, em que possa fazer bem as coisas, como eu gosto e como exijo que sejam feitas.
O São João já é um clube conhecido, respeitado, consegui o meu grande objectivo desde o dia em que vim para cá, a subida à 2ª Divisão, e por isso o meu blog também cumpriu o objectivo para o qual foi criado, contando já com mais de 50 mil visitantes…
Espero, um dia mais tarde, voltar a reabri-lo, entretanto irá ficar visível mas sem actualizações, até porque pretendo que seja uma recordação de tudo o que nele escrevi durante 4 anos. Podem continuar a saber as novidades do São João em www.cssjoao.com, mas de uma forma mais formal e não tão pessoal como eu fazia o blog… Espero que compreendam a minha decisão e peço desculpa a todos aqueles que sei que à Segunda-feira vinham ler as crónicas e que aqui acompanhavam os jogos das nossas equipas… para eles o meu muito obrigado e um pedido de desculpas.

OBRIGADO A TODOS E ATÉ BREVE!!!!!!! O BLOG 1JOAOSIMOES1 TERMINA AQUI COM A PROMESSA DE UM DIA REGRESSAR MELHOR QUE NUNCA!!!!!!

7 Comments:

Anonymous # 77 said...

João Simões, quero ir contigo para Albufeiraaa ahahah

segunda-feira, julho 12, 2010 7:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penso que a paragem vai ser boa, mas tambem acho que deverias actualizar o plantel dos varios escaloes e as tranferencias da equipa senior na epoca 2010/2011

segunda-feira, julho 12, 2010 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de teres tomado esta decisão ...pois eu era uma dessas pessoas que religiosamente á Segunda feira abria este blog e deliciava-me com tudo o que escrevias ...mas compreendo que queiras abraçar outros projectos.Muito obrigado "EU" por estes 4 anos...ficam as memórias ...fã nº1 deste blog

segunda-feira, julho 12, 2010 11:38:00 da tarde  
Anonymous TO MALHÃO said...

Joao quero deixar aqui um grande abraço daqueles que tu sabes e desejar umas boas Ferias.

UM GRANDE ABRAÇO

CUIDADO COM ESSAS ALBUFEIRAS

terça-feira, julho 13, 2010 10:24:00 da tarde  
Blogger Carlos Manuel Fachada said...

João : boas férias e boa sorte.

Carlos Fachada - Casa do Povo M.Corvo

quinta-feira, julho 15, 2010 7:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é uma pena pois sou jogador de futsal e adoro estar dentro do mundo do futsal, como o sao joao tem conseguido evoluir nesse campo tenho visitado o teu sit com muita regularidade, espero que um dia voltes a reabrir o teu sit pois era um dos melhores, talvez tenha descido a nivel de qualidade maas mesmo assim estava muito bom "um dos melhores" abraço e muitas felicidades....

sexta-feira, julho 16, 2010 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo excelente trabalho

sábado, julho 17, 2010 5:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home